Web Radio Beatitudes

Quem sou eu

Minha foto
Uma super mãe, apaixonada por Jesus e por sua família. Busco Sempre servir a Deus * * SOU UM MILAGRE: Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar Haverá um milagre dentro de mim vem descendo o rio pra me dar a vida este rio que emana lá da cruz do lado de Jesus Haverá um milagre dentro de mim vem descendo o rio pra me dar a vida este rio que emana lá da cruz do lado de Jesus

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADRIANA-LINDO CÉU

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.
Amém.
Deus, dê-me toda a força e poder, dá-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. 
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia. Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra. 
Que eu possa Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
Sopra o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões que perceba qual a tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força, da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito,
aumentando a minha fé.
Não me abandones.
Oh! Senhor Jesus fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te neste dia toda a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livra-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre, sei Senhor, que vai me atender porque me amas e me escutas amorosamente.
Te agradeço, meu Deus e meu Pai e embora esteja com a alma inquieta te suplico!
Dá-me o poder de aceitar acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.
Assim seja.
 
Problemas no relacionamento familiar

Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos - mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente. Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre nós, seus pais. Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém.


Proteção à família
Autor: Padre Marcelo Rossi

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

ORAÇÃO PARA A CURA ESPIRITUAL

Cura física e espiritual
Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !



Cura interior
Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.

Oração para os doentes

ORAÇÃO DA AMIZADE

Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém
.

PEGADAS NA AREIA

Pegadas na Areia

“Uma noite eu tive um sonho..Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia, um era meu e outra era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para traz, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da vida havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me, então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tributações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que necessitava de ti, tu me deixastes…
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, Eu te Amo e jamais te deixarei nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vieste na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente aí, que Eu te carreguei nos braços.”

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ORAÇÃO A JESUS LIBERTADOR

Antes de dormir

I.

Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo poder que vos concedeu o eterno Pai. (Rezar a Ave-Maria)
Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pela sabedoria que vos concedeu o Filho. (Rezar a Ave-Maria)
Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo amor que vos concedeu o Espírito Santo. (Rezar a Ave-Maria)


II.

Meu Deus e meu Pai, em Vossas mãos entrego o meu espírito. Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do divino Espírito Santo.


III.

Anjo da guarda, cobri-me com o vosso manto. Rainha da paz, rogai por nós. Amém.

COMO REZAR O SANTO TERÇO MARIANO







INVOCAMOS

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS DORES

ORAÇÃO A O SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA E DE JESUS

ORAÇÃO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

ORAÇÃO NOSSA SENHORA DE LOURDES

JESUS CRISTO




SOU UM MILAGRE