Web Radio Beatitudes

Quem sou eu

Minha foto
Uma super mãe, apaixonada por Jesus e por sua família. Busco Sempre servir a Deus * * SOU UM MILAGRE: Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar Haverá um milagre dentro de mim vem descendo o rio pra me dar a vida este rio que emana lá da cruz do lado de Jesus Haverá um milagre dentro de mim vem descendo o rio pra me dar a vida este rio que emana lá da cruz do lado de Jesus

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antes de dormir

I.

Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo poder que vos concedeu o eterno Pai. (Rezar a Ave-Maria)
Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pela sabedoria que vos concedeu o Filho. (Rezar a Ave-Maria)
Ó Maria, minha boa Mãe, livrai-me do pecado mortal durante esta noite, pelo amor que vos concedeu o Espírito Santo. (Rezar a Ave-Maria)


II.

Meu Deus e meu Pai, em Vossas mãos entrego o meu espírito. Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do divino Espírito Santo.


III.

Anjo da guarda, cobri-me com o vosso manto. Rainha da paz, rogai por nós. Amém.

Um comentário: